Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MartaFashion

What to Wear with Little Black Dresses

Follow my blog with Bloglovin
1-Zara; 2-Asos; 3-Pull&Bear; 4-H&M; 5-Mango; 6-H&M; 7-H&M; 8-TopShop; 9-TopShop
Este post vem mostrar o que usar com um simples vestido preto de modo a obter um visual glam rock, girly, chic/formal. E, desta forma, consegue-se rentabilizar uma peça de vestuário utilizando-a de várias formas.
GLAM ROCK
1-Mango; 2-Dior; 3-YSL; 4-Pimkie; 5-Asos; 6-Asos; 7-Sephora; 8-Zara; 9-Zara 10-Asos; 11-Asos; 12-YSL; 13-YSL

Se és fã de um estilo mais rockeiro, mas sem perder glamour, estes são alguns dos acessórios que podes utilizar com o vestido preto. A maquilhagem eleita é da YVS devido à palete para fazer smokey eyes que acho fabulosa, claro que podem optar por marcas com preços menos elevados como é o caso da essence. O batom vermelho com os olhos muito carregados pode ser demasiado, portanto é bom saber ponderar a utilização destes dois itens em conjunto para não cair no ridículo. 
As peças chave para o visual glam rock são, neste caso, o casaco da Mango e os sapatos da Zara, peças que têm personalidade e juntas falam por si.
Eu utilizaria o vestido 4 com o casaco e os sapatos da zara, smokey eyes, os brincos de cruz dourada e o verniz da Dior. :)
Girly
1-H&M; 2-H&M; 3-Asos; 4-Accessorize; 5-Accessorize; 6-H&M; 7-Asos; 8-Accessorize; 9-Asos; 10-Accessorize; 11-Asos; 12-H&M; 13-H&M; 14-Accessorize
Aqui está o visual mais feminino, onde os lacinhos a bijutaria com palavras inspiradoras como believe, dream, love, etc, aparecem com frequência. Com este tipo de visual é pedida uma maquilhagem muito mais simples, quase como se não se notasse que se está a utiliza-la. Por exemplo, rímel, iluminador, blush rosa e um batom rosa claro ou nude. Eu para um visual romântico usaria o vestido 3 com a mala da H&M, o anel 4, a boina da Asos e as sabrinas numero 3. 
Chic/Formal
1-H&M; 2-Accessorize; 3-Asos ; 4-Palete Naked Urban Decay; 5-Accessorize; 6-Topshop; 7-Accessorize; 8-Asos; 9-Zara; 10-Mac; 11-TopShop
Se a ocasião pede que o vosso vestido preto se torne numa peça bastante formal há que ter em atenção em acessórios mais clássicos e básicos. Isto é, carteiras simples de cores neutras, sapatos altos e elegantes e bijutaria simples ou mais arrojada se a ideia é transformar o decote do vestido em questão, como o colar da imagem. Uma vez que, ao utilizá-lo o vestido parece completamente diferente. Em relação à maquilhagem convêm que tenha cores neutras como a palete Naked da Urban Decay que tem várias tonalidade que permitem fazer os olhos esfumados. 
Eu utilizaria o vestido 1 com a carteira 7, sapatos 9, brincos 8 e pulseiras 2.
Deixem um comentário e digam como usariam o vestido preto :D
Espero que tenham gostado, Beijinhos 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub