Christmas Makeup - Arrasa neste Natal

Que maquilhagem usar na noite de Natal e no dia de Natal? À partida a maquilhagem deste dia não dever ser exagerada, esta época é de tranquilidade, família, bondade, brilho, caridade apesar de muita gente se esquecer das verdadeiras razões do Natal. Assim, baseado no que realmente esta altura representa não é hábito optar por uma maquilhagem ousada, com sombras de cores exuberantes. Talvez o mais ousado seja o típico batom vermelho.

Neste Post estão presentes algumas ideias que podes utilizar num almoço de Natal com os amigos, no dia 24 e 25 deste mês.
 
A imagem do lado esquerdo apresenta uma maquilhagem bastante Natalicia :) O branco e o brilhante lembra-me a neve e adorei o resultado final.
 
1 - Palete da Sephora - Desta palete usa o tom branco em toda a pálpebra (tal como está na imagem), prolongando como um eyeliner na zona inferior do olho. Se preferires podes usar um lápis branco para esse efeito. O branco faz com que os teus olhos pareçam maiores, isto é se tens uns olhos pequenos esta dica é perfeita para ti.
 
2 - Gel eyeliner Essence - Para criar o efeito da imagem tens de utilizar um pincel adequado ao efeito tal como este  da essence.  
 
3 - TooFaced - Os brilhos são opcionais, se vires que é demasiado para ti não apliques e a tua maquilhagem ficará mais ''soft''. Pois, a sombra da sephora já tem um brilho pérola.
 
4 - Touche Eclat YSL - Eu tenho este iluminador/corrector e adoro, coloca-o na zona por baixo da sobrancelha e irá ajudar a abrir o teu olhar. 
 
5 - Máscara da YSL - Este é o toque final para alongar as tuas pestanas, aconselho a utilização de um curvador de pestanas.
 
 
 
 
Se queres apostar num destaque dos lábios aqui está um exemplo do que poderás utilizar.
 
Olhos - Simples apenas com rímel, ou rímel e sombra neutra. Podes optar por por um pouco de lápis na parte interna superior do olho. 
 
Face - Faz a tua rotina de pele (base, pó, corrector) e usa um pó iluminador e claro um blush de tons rosa ou pêssego (sorri enquanto o aplicas).
 
Lábios - O batom vermelho, existem de diversas tonalidades no mercado escolhe a com qual mais te identificas. Para o teu batom durar mais tempo segue estes passos: aplica um batom hidratante; depois o batom; retira o excesso com um guardanapo; passa um pouco de pó; e passa o teu batom novamente :)
 
Espero que tenham gostado, Beijinhos!
publicado por MartaFashion às 19:40 | link do post | comment