Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MartaFashion

Linda e Confortável em Casa

Por casa há muitas meninas que descuram um pouco da sua imagem em prol do conforto. No entanto, conforto não deveria ser o antónimo de giro, engraçado.  
 
 
Se algo que gosto de partilhar é que cada um se deve arranjar para si próprio, para se sentir bem com o seu corpo e, consequentemente, ter mais auto-estima, o que é fundamental. Assim, é preciso estar impecável, usar uma boa loção para o corpo, ter depilação em dia e o cabelo bem tratado (hidratado, sem pontas espigadas). Por favor!!! MIMEM-SE porque realmente merecem, acendam uma vela no quarto de um cheiro que gostem, vejam a vossa série favorita leiam um bom livro e dediquem a vós próprias algum tempo, mas sobre esse assunto falarei mais tarde num outro post :).
Enfim, voltando ao assunto principal neste post poderão ter algumas ideias de pijamas para andarem confortáveis por casa sem descurar a imagem, sem apresentarem um ar desleixado.
 
 
 
1-WomenSecret; 2-WomenSecret; 3-Asos; 4-WomenSecret; 5-WomenSecret
 
Para as meninas friorentas nada melhor que um robe quentinho e confortável e também muito giro por sinal. Para além das lojas de onde retirei as imagens existem outras que eu gosto no que diz respeito a este tipo de produtos como a Oysho, H&M, Triumph. Dica: Aproveitem os Saldos para comprarem este genero de roupa, vale bem a pena.
Todas as peças da Women Secret
Aqui está a prova que a roupa de andar em casa, roupa para dormir, não precisa de ser feia e deselegante para ser extremamente confortável.
Da imagem os meus favoritos são o pijama da camisola vermelha e a camisa azul.
 
1-Accessorize; 2-H&M; 3-Accessorize; 4-H&M; 5-H&M; 6-Victoria Secret
 
As pantufas são a minha parte favorita! Existem muitas a bons preços na Primark e são uma óptima sugestão para prendas de natal para irmãs, amigas, primas, a um preço reduzido :)
 
Espero que tenham gostado do post e do novo visual do blog :)

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.