Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MartaFashion

Com um casaco preto nunca me comprometo

O Senhor Frio chegou :) E não há melhor altura para investir num bom casaco que combine com várias roupas e que assente bem. A  melhor cor para esse fim é o preto. Com efeito, é por essa razão que este post 'fala' especificamente de alguns estilos de casacos, e onde estes podem ser encontrados e, ainda, algumas formas de como os casacos podem ser conjugados.

 

1-Pimkie; 2- H&M ; 3-Bershka; 4-Mango; 5-Pimkie; 6-Primark
Em primeiro lugar apresento um visual mais informal, casual, pode ser usado para frequentar a escola, faculdade, passear com as amigas, numa ida ao cinema, etc. A capa dá um visual descontraído e cuidado fornece conforto e é uma das peças chave desta estação. A Camisola tem o detalhe do laço, o que a torna especial que conjugada com uns jeans simples e umas botas ''rasas'' fornece um aspecto juvenil. Quanto aos acessórios escolhidos confesso que gosto bastante. As cruzes simples e pretas estão na ribalta, pois podem ser vistas em diversas figuras públicas. A mala, inspirada na Chanel, pode ser colocada à tiracolo o que significa que se pode ter as mãos desimpedidas.
É de notar que a tendência das ''bolinhas'' se encontra presente na mala o que, indiscutivelmente, a torna um must. 
1-Primark; 2-H&M; 3-Mango; 4-Pimkie; 5-Asos; 6-Accessorize
O segundo visual é um pouco mais formal, mas não demasiado. O Casaco é neste look bastante 'poderoso' pois é um casaco bonito, com um bom corte, com um bom tecido e uns bonitos botões. É um casaco que torna qualquer visual mais arrojado. Neste caso, temos um simples vestido de malha conjugado com collants pretos e botins também dessa cor. A mala é de um estilo mais descontraído, tal como os brincos de penas. Isto vem, sem dúvida, quebrar um pouco a 'formalidade' imposta pelo casaco.
1-Mango; 2-H&M; 3-Aldo; 4-H&M; 5-TopShop; 6-Bershka
Espero que tenham gostado :)

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.