Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MartaFashion

Lauren give me some tips!

Eu amo o estilo da Lauren Conrad! Aliás seria impossível para mim não adorar o seu estilo, pois é clássico, feminino, elegante!
1-Topshop; 2-Mango; 3-Flora by Gucci; 4-Pandora; 5-Asos; 6-Blush Orgasm Nars; 7-Blanco
Este visual da Lauren é sofisticado onde os tons neutros predominam tornando-o perfeito para várias ocasiões quer formais, quer casuais. Eu adoro a camisola rendilhada e o anel da Pandora, que em conjunto trazem muita feminilidade a qualquer conjugação.
1-Zara; 2-Asos; 3-H&M; 4-Mango; 5-Blanco
Este 2º visual da Lauren é muito mais arrojado, apresentando várias tendências que muitas têm receio de usar, ou então não sabem como as aplicar. Estou a falar, claro, das calças de pele que aqui a Lauren usa muito inteligentemente conjugando com uma blusa às bolinhas com o pormenor do laço  e uma clutch azul (que se revelam também duas grandes tendências da estação). Chamo, ainda, a atenção para os sapatos escolhidos. Sapatos esses simples, básicos, pretos, pois como o objectivo era focar a atenção no azul e na camisa não iria fazer qualquer sentido utilizar um tipo de calçado muito elaborado.
Espero que tenham gostado
Beijinhos :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub