Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MartaFashion

Knitwear makes me happy (:

 

Malhas, malhas, malhas! Adoro usar bonitas camisolas de malha quentinhas, essenciais nesta época do ano. E por essa razão decidi fazer um post dedicado a elas, onde as peças de malha são de cores claras :)

1-H&M; 2-Pull and Bear; 3-H&M; 4-Pull and Bear
 
Estas são apenas algumas sugestões para se aquecerem no Inverno, infelizmente esta imagem não valoriza as camisolas da Pull and Bear mas podem vê-las melhor na loja online deles.
 
1- Mango; 2-Asos; 3-H&M; 4-Mango; 5-H&M; 6-Zara
A camisola da H&M é para mim muito bonita, gosto da tonalidade e dos pequenos pontos dourados, prateados, que tem. Por essas razões faz parte da minha wishlist, e penso usa-la neste Natal. 
Em relação ao look, as cores são o preto, o dourado e o creme. Cores essas existente no colar Disney Couture que por sinal é bastante giro e elegante. Os sapatos são tendência e tornam o outfit bastante jovem e arrojado,  e apesar de serem bastante altos essa altura é compensada pela plataforma. 
1-Topshop; 2-H&M; 3- Zara; 4-Asos; 5-Asos; 6-Mulberry
Este visual é definido pelos acessórios que tem, uma vez que são estes que dão feminilidade ao look através dos laços. 
Gosto bastante desta combinação e usaria-o para uma ida ao cinema, teatro, um almoço de natal, num passeio num dia solarengo de Inverno :)
Espero que tenham gostado
Beijinhos

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub