Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MartaFashion

Knitwear makes me happy (:

 

Malhas, malhas, malhas! Adoro usar bonitas camisolas de malha quentinhas, essenciais nesta época do ano. E por essa razão decidi fazer um post dedicado a elas, onde as peças de malha são de cores claras :)

1-H&M; 2-Pull and Bear; 3-H&M; 4-Pull and Bear
 
Estas são apenas algumas sugestões para se aquecerem no Inverno, infelizmente esta imagem não valoriza as camisolas da Pull and Bear mas podem vê-las melhor na loja online deles.
 
1- Mango; 2-Asos; 3-H&M; 4-Mango; 5-H&M; 6-Zara
A camisola da H&M é para mim muito bonita, gosto da tonalidade e dos pequenos pontos dourados, prateados, que tem. Por essas razões faz parte da minha wishlist, e penso usa-la neste Natal. 
Em relação ao look, as cores são o preto, o dourado e o creme. Cores essas existente no colar Disney Couture que por sinal é bastante giro e elegante. Os sapatos são tendência e tornam o outfit bastante jovem e arrojado,  e apesar de serem bastante altos essa altura é compensada pela plataforma. 
1-Topshop; 2-H&M; 3- Zara; 4-Asos; 5-Asos; 6-Mulberry
Este visual é definido pelos acessórios que tem, uma vez que são estes que dão feminilidade ao look através dos laços. 
Gosto bastante desta combinação e usaria-o para uma ida ao cinema, teatro, um almoço de natal, num passeio num dia solarengo de Inverno :)
Espero que tenham gostado
Beijinhos

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Sou uma jovem com mais de 20 anos e menos de 25, inconformada com a injustiça e apaixonada por moda. O único objetivo deste blog é fazer o que me apetece e gosto.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub